First Impressions Of Earth
É o terceiro e mais recente album dos The Strokes. É diferente dos anteriores, cheio de contrastes, mais maduro mas com pontos negativos também. Gosto muito destes rapazes e estava bastante expectante em relação a este album porque gostei imenso de evolução da banda do primeiro para o segundo disco (ao contrário de muita gente).Ora quem já ouvio os anteriores albuns destes nova-iorquinos sabe que não há músicas lentas..neste album há. Foi algo novo que os The Strokes não tiveram medo de tentar mas que quanto a mim foi uma aposta perdida. Estes temas mais arrastados são tão lentos e repetitivos que se tornam realmente chatos de ouvir. Dou como exemplos "On The Other Side" , "Ask Me Anything" e "15 Minutes", excepção feita a "Evening Sun" (a única música lenta que gosto em todo o album).
Em contraponto temos o que faz deste album um album de registo. A meu ver em "First Impressions Of Earth" vemos o melhor e o pior dos The Strokes. Como o pior já foi falado e explicado passo ao melhor. Todo o resto do album tem músicas boas, algumas muito boas, mas sobretudo diferentes. Não há dúvida que é som deles mas é diferente do som cru suportado pela voz em "Is This It" e do som melódico suportado pela guitarra em "Room On Fire". Aqui destaco "You Only Live Once" , "Razorblade" , "Electricityscape" e "Ize Of The World".
O album acaba por ser um muito bom pano com duas ou três nóduas dificeis de tirar mas não deixa de ser..um muito bom pano.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home