Monday, September 11, 2006

I'm still alive!

O título do post tem dois sentidos. Primeiro é para dizer que ainda estou vivo, já que me ausentei para férias durante algum tempo. Segundo, é uma alusão ao concerto dos Pearl Jam obviamente.
Pouco há a acrescentar ao que o meu colega disse sobre o evento. Foi daqueles que não se esquece. O ritmo foi sempre elevado e a malta já suava em bica, todos viveram aquilo intensamente. Os temas principais foram todos tocados à excepção de "Jeremy". Foi uma noite de constantes surpresas pois tendo visto o alinhamento para o dia 4 previa-se que o concerto de dia 5 fosse mais fraco..qual quê! Esteve ao nivel se é que não foi mesmo melhor.
Não vou pormenorizar porque o João já o fez. Só gostava de frizar o meu contentamento com o facto de terem tocado "I Got Id" que tocam poucas vezes ao vivo e que adoro, e com a entrega da banda em palco cujo ponto máximo terá sido atingido com "Alive". O resto já foi anteriormente dito.
Apenas uma nota final para louvar o público que até um cavaquinho ofereceu ao senhor Vedder.

1 Comments:

At 12:00 AM, Blogger Atom said...

Foi um grande concerto mesmo!Olha por acaso foi um colega meu que ajudou a oferecer o cavaquinho :)

 

Post a Comment

<< Home